O Mirassol enfrenta o Capivariano neste domingo (8), às 18h30, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari., pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Após dois empates consecutivos — no clássico regional diante do Grêmio Novorizontino, pelo Estadual, e contra o Remo, fora de casa, pelo Brasileirão — o Leão chega para o confronto sustentando uma sequência de cinco partidas de invencibilidade, com duas vitórias e três empates.
Dependendo de uma combinação de resultados, o Mirassol pode assegurar de forma antecipada a classificação para as quartas de final do Paulistão em caso de triunfo fora de casa. A equipe ocupa atualmente a sétima colocação, com oito pontos somados.
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes terá desfalques importantes. O lateral-direito Daniel Borges e os atacantes André Luís, Edson Carioca e Renato Marques seguem entregues ao Departamento Médico e não estarão à disposição.
O Capivariano chega pressionado para o duelo. A equipe entrou em campo na última quinta-feira, na Neo Química Arena, e foi derrotada pelo Corinthians por 3 a 0. Com o resultado, o time comandado por Élio Sizenando caiu para a 12ª colocação, com sete pontos, e encara o confronto contra o Mirassol como decisivo na briga por uma vaga na próxima fase do Estadual.
FICHA TÉCNICA:
CAPIVARIANO X MIRASSOL
PAULISTÃO - 7ª RODADA
Data: 8/02/2026 (Domingo), às 18h30
Local: Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari
CAPIVARIANO
Guilherme, Diogo Matheus, Lucas Dias, Wendel Lomar e Leonan; Bruno Silva, Octávio e Carlos Eduardo; Mike, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Élio Sizenando
MIRASSOL
Walter; Igor Formiga, Luiz Otávio, Willian Machado e Igor Cariús; Neto Moura, José Aldo e Lucas Mugni; Galdino, Carlos Eduardo e Nathan Fogaça. Técnico: Rafael Guanaes
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Árbitro Assistente 2: Felipe Camargo Moraes
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
