O Mirassol Futebol Clube terá um desafio dos mais complicados pela frente na tentativa de reação no Campeonato Paulista após duas derrotas consecutivas. Na noite desta quarta-feira (21), às 20h, o Leão recebe o Red Bull Bragantino, líder do Estadual com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três jogos, nove gols marcados e nenhum sofrido.
Para o confronto, o técnico Rafael Guanaes contará com duas novidades à disposição. Anunciados nesta semana, o lateral-direito Igor Formiga e o atacante Everton Galdino devem começar a partida no banco de reservas. Em contrapartida, o atacante Negueba segue no Departamento Médico e continua fora da equipe.
Ainda em processo de ajuste e busca pela formação ideal para a temporada, o Mirassol deve entrar em campo com a seguinte escalação: Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio e Reinaldo; Neto Moura, Yuri Lara, Shaylon e Lucas Mugni; Alesson e André Luís.
Do outro lado, o Massa Bruta também terá um desfalque importante. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Jhon Jhon, liberado para viajar à Rússia e acertar sua transferência para o Zenit.
Adotando um revezamento planejado entre as chamadas equipes “A” e “B” — nomenclatura utilizada pelo próprio treinador —, o Bragantino vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo na rodada passada, quando atuou com time alternativo. Para o duelo desta quarta-feira, a tendência é o retorno dos jogadores considerados titulares. Assim, a equipe deve ir a campo com: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinicius e Juninho Capixaba; Gabriel Gustavinho e Sosa; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
